domingo, 23 de maio de 2021

MINHA CASA 12 EM TOURO

Quero lhes contar (um bocadinho) o que o Arquétipo de Touro e o Sol em Touro transitando no céu vem me ensinando ao longo de minha existência, e nada melhor que seja nessa semana que é marcada pelo amor maior “Amor de mãe”

O último e o primeiro signo da minha vida. O signo que abre minha casa 12 - casa Karmica de acordo com astrologia Karmica - onde nessa vida traz no meu mapa o cenário que marcava minha vida passada cujo regente Vênus se encontra domiciliado em Touro na casa 11 oposto Urano casa 5, sextil Saturno casa 1. O que td isso quer nos dizer em resumo? Minha vida passada foi marcada por um cenário que eu prezava como valor principal de vida, o amor por um ideal coletivo, pelos meus amigos, grupos... era inovadora, leal, fiel aos meus princípios, resiliente, obstinada, estava além do meu tempo, mas por ser muito excêntrica (pra não dizer rebelde) não me curvava ao sistema da época, portanto rompimentos foram inevitáveis. Amigos e amores largaram minha mão, mas eu tbm negligenciei a maternidade e a vida material, td em nome da forte responsabilidade que eu tinha política/social (Saturno casa 9 - vida passada) da qual alcancei sucesso intelectual impactando assim algumas pessoas daquela época a pensarem e questionarem sobre o sistema estabelecido da época... final da vida: acabei pobre e com a escolha de me isolar socialmente por conta das “rejeições e rompimentos” de amigos e parceiros que soltaram minha mão - o que Touro possui muita dificuldade de perdoar - deslealdade e falta de amor seletivo e verdadeiro (isento de interesses, onde os valores são checados).
Nessa vida Touro veio marcado na minha casa do inconsciente casa 12, onde a solidão, o exílio e o nosso maior inimigo reside - nosso subconsciente. Qd o Sol transita no céu sob nossa casa 12 é Qd nós ficamos mais introspectivos. Sabe o tal do inferno astral que não existe tá? Mas é mais ou menos essa sensação pois nos sentimos mais fora da caixinha, principalmente os mais solares.
Nos voltamos para dentro e fazemos aquele balanço: O que preciso sublimar? - lembrando sempre que o nosso maior inimigo mora aí mesmo.
No meu caso: O que a energia de Touro tem a me ensinar?
Vamos lá.... Arquétipo de Touro foi literalmente o último que eu vim a olhar nessa vida (heresia a parte), foi só Qd me tornei mãe, isso mesmo que “Touro” passou a ter sua devida importância e protagonismo na minha vida. Foi sob um Sol e Lua em Touro no céu iluminando minha casa 12 em Maio de 2002, véspera de dia das mães que nasce meu filho Ygor Pavan. Meu filho nasce super Taurino, com ASC em Câncer (regente Lua), super Stellium em gêmeos casa 12 oposto Plutão, Urano e Netuno casa 8, ou seja, esse menino nasceu com um mapa mergulhado no carma, e com uma missão enorme comigo: me ensinar a superar a dor da vida passada, a perdoar, a ser mais leve, a fazer comigo o que eu faço com o sistema... e por aí vai. Ele é puro amor, e veio me lembrar do que eu era. Aliás, nessa vida só 3 pessoas usaram essa palavra pra me definir: Ygor “mãe vc é muito bondosa, chega a ser trouxa, as vezes...”; Youssif “Vejo e sinto a luz e o amor que vc tem no seu coração” (quantas saudades 😢); e minha mãe “numa brincadeira que fiz com ela um dia, pedi pra ela definir cada filho com uma palavra, aí ela me definiu com Amor”. Sobre minha mãe definir com amor, o meu mapa super explica, um dia irei fazer uma Live pra explicar essa técnica que aprendi com o astrólogo Michael Lutin.
Pra finalizar, sobre o regente Vênus em Touro casa 11 oposto Urano - eu amo meus amigos, de verdade. Amo ajudar, quero ver eles terem sucesso, estou ali pra aplaudir seu sucesso, pra enxugar suas lágrimas, pra puxar as suas orelhas, não sou uma amiga fácil, pq amo de forma intensa mas verdadeira. Sou leal, e não vou jamais virar as costas pra meu amigo Qd precisarem de mim, seja na alegria ou na tristeza. Chego a largar o que estou fazendo pra mim, pra atender o meu próximo, já fiz isso muitas, milhares de vezes... mas infelizmente por ser tão intensa e tão entregue, é claro que nos dias de hoje, onde as pessoas veem primeiro o que é melhor pra elas, acaba que sendo mais difícil ser como eu. E é claro que aprendi a abaixar minhas expectativas.... Carlos foi meu parceiro e o meu melhor amigo, me fez crescer, me apoiou, me aplaudiu, num dos momentos mais difíceis da minha vida esteve ali, foi leal a mim e não aos outros, Qd eu queria desistir ou caia ele me levantava. Sabe aquele amigo que te escuta todas as horas, e que Qd alguém fala mal de vc está ali pra te defender, e o mais interessante que quem falou mal depois veio me contar que não teve ele de aliado pra me malhar kkkk, pq ele é leal a mim até debaixo d’água. Como não amá-lo eternamente? Aliás isso tbm está escrito no meu mapa. ❤️
Amor pra mim é sobre lealdade. E sobre vc não romper com alguém por bobeira. Quem rompe por bobeira é pq vive no Ego, no orgulho, na vaidade. E quem não é realmente leal a vc, é pq não te ama de forma singular, isso eu aprendi com vc meu filho Ygor.
E tbm venho aprendendo e muito sobre o que é amor de verdade com as palavras de minha querida amiga taurina Ligia Santos , e já falei pra ela que nosso encontro estava marcado pq minha Vênus (na astrocartografia) passa ali bem encima da casa dela. Ela que é minha irmã de Alma e de outras vidas, e que aliás faz o retorno de seu Sol em Touro hoje -
PARABÉNS pelo seu dia minha amiga querida!!! - que Deus a mantenha assim do jeitinho que vc é: seletiva, que preza o amor verdadeiro do qual cabe poucos no seu coração pq afinal de contas precisa cuidar né? ❤️. Que tenha muita saúde, é o que peço pra Deus 🙏, te amo 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário