segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DESABAFO DE MEUS INSIGHTS DA MADRUGADA....

ÂNSIA
Realmente me dá ânsia conviver com algumas pessoas hipócritas. Uma de minhas irmãs não tolerava e tinha muita raiva de sua sogra, por ela ser tão frontal. Ser frontal, sem duvida nenhuma incomoda e traz desconforto... Mas ânsia, ânsia de verdade me dá em conviver com o hipócrita. O que se diz solidário, polido e culto ‪#‎sqn‬. Lê muito, mas o que me parece visivelmente é que não aprende nada que lê, vivendo assim no mundo utópico das palavras.
Incapaz de colocar em pratica o que o hábito da leitura (pelo menos supostamente) nos traz: a oportunidade de aprender, refletir e desenvolver valores como ética, integridade e a ter mais ATITUDE. São elas, as grandes responsáveis por materializarem as reflexivas, porém, as fáceis palavras ditas.
Me dá literalmente ânsia de lidar com pessoas fofoqueiras, sem amor genuíno e tomadas pela inveja que é fruto de seus próprios fracassos. Esses que são resultantes de suas próprias falhas, sejam delas mesmas ou de relações que elas fracassaram ao longo da vida. Facilmente não se vê verdade em suas atitudes. Prefiro lidar com um inimigo declarado do que com um que mostra os dentes amigavelmente. Me dá muita, mas muita ânsia de conviver com pessoas assim - sem integridade e caráter.
Deus me deu um dom que infelizmente incomoda, ainda mais a um hipócrita - a coragem de me expressar, sem amarras, livremente. Ah mas tudo que o ser hipócrita e dissimulado é capaz de fazer no auge de sua covardia é ler o que eu posto, tirar um print e sair correndo pra fazer o que ele melhor sabe: a fofoca.
Realmente, devo confessar que me dá muita, mas muita ânsia de pessoas tão pequenas assim... Ups Vomitei - me desculpem.
By Dric@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário