quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PERFUMARISMO 11

1 - O essencial a gente sente e, ao sentir, a gente sabe. 
By O Pequeno Príncipe


2 - Hoje gostaria de deixar pra chefes de pessoal, algumas frases poderosas pra serem incluídas quando derem feedback para sua equipe:
Evite: mas, porém ou tem Q... Minha equipe, meu funcionário.... Parta do princípio que ninguém é de ninguém. Somos colaboradores, e quando estes acima estão presentes na retórica, muitas portas e escuta ativa se fecham. O funcionário não pertence ao chefe, ele pertence a companhia, ponto.
Use e Abuse: Muito bem!!! E da próxima vez FOCAREMOS em..., Gostei! E o que você pode fazer pra contribuir ainda mais...
Estamos no caminho certo!!! O que você acha que podemos fazer pra gerar um resultado ainda mais eficaz...
Líder que é líder se inclui nos feedbacks - o pronome NÓS está quase sempre presente.
E líder que é mais líder gera perguntas poderosas, ou seja, induzindo o colaborador a pensar...
By Dric@.

1 - Decisão é algo que não se come, mas que se toma todas as vezes que a vida te oferece. 
By Dric@.

2 - Liderança é o desejo e a habilidade de inspirar conquistas individuais. 
By Keith Mullen

1 - Quem tem Urano de casa 5 é assim mesmo: não preciso de ninguém, eu me basto. E a minha criatividade mentalmente original me levará ao sucesso, e basta. 
By Dric@.

3 - Podemos percorrer o mundo, e todas as viagens provavelmente valerão muito a pena. Mas ha uma em especial que se chama pra dentro de nós mesmos. Ah essa é aquela que nos trará o que mais buscamos: a sublimação como ser. Esta é o resultado da maior viagem que fazemos por aqui, a da Vida. 
By Dric@.

2 - Já sei, é uma questão cultural.... Ah mas como as pessoas têm dificuldade de dizerem um não sem desculpas, reconhecerem seus próprios erros sem o lero lero das justificativas e de pronunciarem sem muita demora um pelo menos "foi mal".... 
By Dric@.

1 - Prometo que um dia abandono definitivamente o "vamos nos encontrar?" com algumas pessoas. Estão muito mais pra bla bla bla virtual que praticar metade do que posta. To de saco cheio de tantas palavras, quero ver é ter mais atitude!!!! Falei 😤
By Dric@.

2 - 13 de Dezembro de 2015 
It's not Friday 13, but Sunday 13. What differs is not just the day but the expectations which come along with it. We are just 12 days to celebrate (whatever it's the right date or not, it really doesn't matter, what matters is choosing a date to do so) the birth of somebody that left us the most important message: LOVE. So it's never late to think over.... Sometimes we get disappointed and even think to give up of LOVE. However the choice to love will always be the best answer, believe me!!!! 
By Dric@

1 -O que você pensa sobre mim, mentira é dizer que não estou nem aí. Entretanto, aprendi que valorizo mais o meu ir e vir, que tentar agradar a ti. 
By Dric@

3 -Todos nós temos nossos desafios. Alguns mais, outros menos. A diferença não está na cruz que cada um carrega, mas como cada um a sente e escolhe o que fazer com ela. Obviamente temos dias mais tensos que outros...no entanto quando essa rotina vira uma constância, baixamos muito nosso auto senso critico diante das stuações. Logo o próximo passo seria muito provavelmente nos exonerarmos da culpa, dizendo diretamente ou nas entrelinhas - a culpa é do ciclano, beltrano.... Porém diria - que a culpa talvez não seja nem de nós mesmos!?!? Nessa hora o ideal a fazer é parar, respirar, e refletir sobre a questão. Por exemplo: o que estou passando é um problema ou uma oportunidade? Evitar projetar nossos próprios conflitos no nosso mais próximo já é um bom começo. Parar, observar e investigar a causa desses dentro de nós mesmos, acredito Q seja a saída. Se adianta enlouquecer, gritar, aquietar-se??? Sim, talvez até muito. Mas se não tiver, algo pós isso, uma escolha muito importante que é o do sentir-se, conectar-se e principalmente o do decidir-se, muito provavelmente serão em vão. Não foi ontem, não será amanhã, e talvez ainda nem hoje.  Será quando tiver que ser. E isso só ocorre quando decidimos de coração que ser leve, feliz, alegre, seja o que for pra ser, só pertence a uma única pessoa: nós mesmos a escolher.
By Dric@.


1 - Adoro trabalhar!!!!! Mas há um momento que é preciso zerar, carregar novas energias, refletir sobre o que presta, e o que não presta jogar fora. E principalmente colocar nossa mente e corpo pra descansar.... Escrevi tudo isso pra dizer que amo vocês, minhas tão esperadas FÉRIAS!!!! 
By Dric@.

1 - Ontem mesmo dei muitas risadas com dois alunos meus. Modo informal, com muita leveza e regado com cerveja....
By Dric@.


2 - Então.... Leveza significa estar ao lado das pessoas que nos amam do jeitão que a gente é. 
By Dric@


2 - Sempre gostei de balanços.
Eles representam o leve, o solto, o voo.
São eles que nos fazem tirar os pés do chão, e com um impulso começamos a nos movimentar.
Mas eles não nos dão mole não, se quisermos continuar nos seus deliciosos "swings", o impulso contínuo é devido. Assim nos deleitamos nesse vai e vem, deixando-nos mais leves, livres e soltos.
By Dric@.

2 - Merry X-mas
Feliz natal
Feliz Navidad Faces!!!
Poucas palavras, às vezes, significam muito! Então aqui vão os meus desejos:
1,000 X conexão
10,000 X doação
100,000 X gratidão
1,000,000 X AMOR, sempre.
Esse é o recado do aniversariante.
By Jesus Cristo / Christ.

2 - Que o laranja nos dê cada vez mais alegria. E que o rosa intensifique nosso amor no coração, e com muita sabedoria. 
By Dric@

1 - As regras só valem pra aqueles que precisam de limitadores. 
By Dric@.

3 - Liberdade é algo para poucos. Só é livre o ser que se liberta de protocolos, Que não tem vergonha de entrar em palco e se mostra livremente a um auditório. 
By Dric@.

2 - Hoje dou valor a quem me dá valor. Ajudo quando sou solicitada. E vivo intensamente o momento presente que estou com as pessoas que amo e que me amam tambem. Vida que segue...
By Dric@.

3 - Bom dia Faces!!!
Tudo que precisamos é amor. O resto só faz parte do processo.
Good morning!
All we need is LOVE. The remaining just counts for the process.
Buenos días!!!!
Todo que necesitamos es amor. Lo demás es solamente parte del proceso. By Dric@.

3 - Ano novo significa muitas coisas: um recomeço, uma nova esperança, uma promessa, um novo olhar, uma página que se vira.... Enfim, pra cada um, há um significado singular. Pra mim o que deve ser mais importante é que ele traga alguma coisa a mais, algo mais que palavras bonitas ou discursos prontos pra agradar aquele que lê ou escuta.... Vamos lá, seja lá o que for, que seja com mais verdade e ATITUDE!!!! Que 2016 venha reformado e "SCINTILLATING"!!!!
By Dric@

3 - Cada vez mais na essência, esse é o meu lema. 
By Dric@

3 -Tem gente que clama por sinceridade, e reclama da falsidade. Mas quando a sinceridade vem com um complemento chamado crítica, não é capaz de se desprender da justificativa, para fazer uma auto-critica. Mais essência e menos ego é uma das minhas metas. 
By Dric@

2 - Perdão é obrigatório, ou muito sábio. Esquecimento é opcional, ou simplesmente falta de oxígêno no cérebro... 
By Dric@

1 - Amo pessoas com um ótimo astral!!!! 
É isso aí, saber equilibrar é a resposta pra alcançar alegria e felicidade nesta nossa tão breve passagem por aqui.... 
By Dric@


Passei muito tempo querendo agradar pessoas que não vão com minha fachada. Agora, decidi, pintei minha fachada de: não tenho mais tempo pra isso.... Meu tempo e energia irão pra aqueles que apreciam minha presença. 
By Dric@


2 - Uma vez meu parceiro Carlos e eu estávamos de viagem em Barcelona - Espanha (começo do relacionamento), paramos num café para tomarmos dois capuccinos. Ele viu um muffin de mirtilo que era relativamente grande e falou: vamos pegar um para nós dois? Eu acenei com a cabeça que sim. Quando sentamos, peguei os talheres, e comecei a corta-lo ao meio, quando ele me perguntou: o que você está fazendo? Eu respondi: ué dividindo-o. Ele indignado me disse: não precisa dividi-lo, vamos compartilha-lo!!! Eu muito da sem graça retornei a responder: mas assim é melhor, pois não gera discussão por quem comeu mais ou menos... Ele sabiamente me respondeu: não me importo se você comer mais, contato que compartilhemos ao invés de dividirmos esse momento.... Me apaixonei!!!!! 
By Dric@


3 - A realização um dia já foi um sonho... 
By Dric@


3 - Um dia me perguntaram qual era meu maior sonho? Respondi: pergunta desafiadora pois tenho muitos, mas o maior deles é fazer parte deste universo imenso que habitamos, e ajudar cada um que eu puder a achar o seu lugar nele tambem. 
By Dric@


1 - Don´t wait, go for it!!!! Yeah that's how life is shown to all of us.... But it seems that just a few are able to read between every other opportunity. 
By Dric@


1 - Como amo viajar.... A viagem faz bem pro corpo, pra mente e pra alma. Quem não viaja pode se tornar um forte candidato a sofrer de tédio. 
By Dric@


2 - Por favor, menos preconceito, e mais entendimento. 
By Dric@.


1 - A unica pessoa q você é capaz de mudar é e sera sempre e somente vc. Demorei a entender....Foi muito duro esse aprendizado pra mim... Mas aprendi. 2016 foco em mim e nas pessoas que tambem tem sede e fome de mudança como eu. 
By Dric@

2 - O amor sempre me encanta, e a falta dele realmente me desanima...
By Dric@

2 - Não é a toa que o Face bomba. As pessoas estão mais carentes que nunca. Tudo que elas querem quando encontram um ouvido que escute é falarem interminavelmente como se não houvesse o outro pra compartilhar tambem.... 
By Dric@

1 - Quem não se contorce fica mole pra enfrentar a vida. 
By Dric@

2 - Ando aprendendo a cada dia mais que não precisamos de muito pra viver. E que o sucesso não é medido pelo quanto $ tenho. E que minha intensidade de viver de sempre me traz em cada momento seja ele triste ou alegre o prazer de viver na verdade, e D olhar pra cada momento como a oportunidade de ter mais uma história pra contar.... 
By Dric@

2 - Sometimes words are not enough to explain... What??? Everything and anything. 
By Dric@

1 - Sou uma mãe bem chata sim. Meu filho que o diga, né Ygor? Costumo dizer-lo que lá na frente ele irá reconhecer.... Não é nada fácil ser chata, é muito cansativo, às vezes, penso em desistir mas paro e penso, é minha obrigação a formação do caráter do meu filho.... 
By Dric@.

2 - Há tanto que fazer nessa vida.... Pra que gastar um longo tempo de nossa energia com o que/quem não (se) importa??? Gratidão, amor e foco dão realização. 
By Dric@

1 - Cada vez mais...Quer minha opinião??? Pergunte. Senão, terá minha discrição...
By Dric@

2 - Todo aquele que tem visão e coração, se alegra com o sucesso do seu amigão. 
By Dric@

1 -Arrisque-se. 
By Dric@

1 - Te falta coragem??? Lamento em lhe dizer, mas você corre um sério risco de envelhecer sentindo-se um frustrado sobrevivente.... Portanto, atreva-se!!! 
By Dric@

2 - Arquive o que foi, viva o que é, e coloque sua energia no que será. 
By Dric@

1 - Há fases que o silêncio diz e faz tudo... até te irritar. 
By Dric@

 Quer minha opinião??? Pergunte. Senão, terá minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário