terça-feira, 19 de janeiro de 2016

COACHING: Uma citação

Gostaria de compartilhar uma das coisas boas que me aconteceu essa semana.
Segue exemplo de umas das perguntas que fiz as 3 Coachees na sessão desta semana de Coaching que estou dando numa empresa:
Qual palavra você definiria como alavanca para te levar a sua realização? 
Antes de trazer as respostas delas, gostaria de registrar que utilizo tambem a Astrologia como uma das ferramentas para me ajudar a fundamentar melhor todo o processo, afim de acelera-lo e trazer resultados eficazes para a empresa.
Enfim, lá temos uma Libriana, Aquariana e Pisciana. Antes mesmo delas responderem, já tinha uma idéia da provável resposta, pois já as tinha preparado com um exercício lúdico. Logo elas conseguiriam acessar lá em sua essência a sua palavra chave. Pois bem, "pensado foi, feito foi". A Libriana respondeu -Equilíbrio, a Pisciana - Sonho e a Aquariana - Porque.
Após esse passo, trabalhei em como sequenciar os seus "Eus" de uma forma que juntas atingissem melhores resultados pra empresa, ou seja, a Realização de suas tarefas com sucesso.
Depois tive uma reunião com o dono da empresa, e ele me deu o seguinte feedback: o Coaching já está trazendo resultados pra minha empresa acima das minhas expectativas. E acrescento em dizer que acompanho o seu trabalho juntamente com as meninas, mesmo que seja de longe e está me ajudando a rever algumas de minhas posturas tambem. Alem de me ajudar a tomar medidas perante aos meus outros funcionários. O que tenho eu Drica a dizer? Estamos chegando lá, quase papel cumprido, mas já posso lhe dizer, que me sinto Realizada! 🙏.
Minha sugestão aos que estão lendo esta breve passagem:
- Quebrem velhos preconceitos;
- Revejam valores e crenças;
- Estejam abertos;
- Sintam-se parte do sistema;
- Vençam seus Sabotadores;
- A felicidade não está nos livros de auto ajuda, está em quaisquer conceito que você se proponha a encarar. Saiba que ela é um sentimento ou até uma decisão, mas que está nas suas mãos.

E pra finalizar, você sabe qual é o seu objetivo, e tem pressa, mas não sabe como chegar lá?
Contrate um Coach. Ele não te dará o caminho das pedras. Muito menos as respostas. Mas certamente ele te colocara frente a frente com aquele que é o unico capaz de te ajudar, você mesmo!!!
By Dric@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário