sábado, 7 de janeiro de 2017

UM ESTÔMAGO, UMA MENTE, PARA UM SÓ SOLO

Oxalá Saturno cumpra sua justiça brevemente;
Meu estômago grita tanto, que ensurdeceu minha mente;
Mas como és ensurdecer uma mente? - Pergunto-me para mim mesma;
Mas como? Como? Como posso estar me perguntado este absurdo???
Absurdo??? Mas é claro, claro que és um absurdo!!!! Pois és sempre o mesmo discurso....
A FAMILIA; O BRASIL; A RELIGIÃO; A FAMILIA; O BRASIL; A RELIGIÃO; A FAMÍLIA; O BRASIL; A RELIGIÃO; A FAMÍLIA; O BRASIL; A RELIGIÃO; A FAMÍLIA; O BRASIL;...
BLA, BLA, BLA, BLA.....
UUUUUIIIII Que queimação!!!! A dor és interminante. Bem na entrada da boca do estômago mesmo. Uuuuullllllcccceeerrrraaaa na certa!!!!!
Não era pra menos, com todos esses pratos indigestos, como poderia EU ter uma boa digestão???
Era dor e estufamento, aquela azia que subia queimando tudo, que sofrimento...
Parecia que uma bola fazia morada em minha garganta, prestes a ser arremessada para o gol.
Resolvi então visitar o meu médico, logo, contei-lhe que meu estômago já não mais gritava tanto assim, BERRAVA!!!
Berrava tanto, que meu cérebro tornou-se surdo. E como consequência, gerou-se uma desconexão entre o meu cérebro e o estômago.

Cérebro? Cérebro, cadê você? Ah! já sei... ensurdeceu-se né? Vamos tentar então através das Simbologias, Metáforas....? Vixi. Vamos ter que deixar essa prosa de cérebro pra depois....

Eh que Saturno já está bem aqui na minha cola, me cobrando, TIC, TAC, TIC, TAC:
E AÍ QUANDO VOCÊ VAI TROCAR A FAMÍLIA POR VOCÊ; O BRASIL PELO MUNDO; E A RELIGIÃO PELA ESPIRITUALIDADE, HEIN?????
By Dric@



Nenhum comentário:

Postar um comentário