quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

HOJE EU SEI PORQUE EU CHORAVA TANTO QUANDO TE CONHECI...

As pessoas costumam chorar por dor, tristezas, saudades, até alegrias. Porém, elas costumam saber porque estão chorando, ou no mínimo, tem uma certa idéia do porque estão reproduzindo o tal choro.

Você encontra uma pessoa amiga que está chorando, e pergunta pra ela - Por quê você está chorando? O que passa?
Ela lhe responde: Não sei. Só choro...vem esse choro, que é da alma. Mas não sei lhe explicar....
E você volta a questioná-la: Mas você sente angustia? Aflição? Algo ruim?
E a pessoa lhe responde, balbuciando, aos prantos: Acho que Medo.... Não sei ao certo, mas acho que ....MEDO. 

Sim, senhores e senhoras, jovens leitores, esse era o sentimento que eu sentia - choro, todas as vezes. E foram muitas vezes assim, Carlos e eu nos primeiros meses do nosso re-encontro, era assim que ele chamava "re-encontro" quando nos conhecemos aqui em São Paulo, a quase sete anos atrás. Ele dizia que a nossa relação já vinha de outras vidas...

Ele me fitou com seus olhos fulminantes, deixando-me rendida aos seus encantos e envolvimentos. Obviamente que no início, achava tudo o que ele me dizia muito esquisito. Desde o nosso "re-encontro" que vinha de outras vidas (que não acreditava) até que ele me amava após um mês que já estávamos juntos, quanta bobagem - pensava eu. 
Contudo, foi uma avalanche de sentimentos que se movera dentro de mim. Ao mesmo tempo que eu queria estar com ele, também tinha muito medo dele, por isso chorava tanto. Seu olhar me causava um frio na barriga, era uma coisa meio inexplicável. Me hipnotizava!!! Me perturbava!!! Mas eu queria estar lá.... Eh, era o dêmonio mesmo querendo tirar minha paz. Principalmente porque eu já havia passado por duas grandes decepções amorosas. Na verdade, uma grande e uma outra mais perturbadora que havia sido bem mais recente (comparado à aquele momento). Então, seria complicado passar por mais uma decepção novamente....

Pensava: vou ou não vou, vou ou não vou, eis a questão?!?! A dúvida que imperava em minha mente.... Fui!!! Não pude resisti-lo. Seu cheiro, aquele olhar, e o envolvimento singular me encantou. Me entreguei - de corpo, mente e alma - não poderia ser diferente. Ele se tornou meu vício, tanto foi que por ele parei de fumar. Ele odeia cigarro, e me OBRIGOU a praticamente parar, EXIGINDO A SEGUINTE CONDIÇÃO DE MIM: OU VOCÊ PARA DE FUMAR OU SERÁ MUITO DIFÍCIL DE NÓS FICARMOS JUNTOS - DISSE O DITADOR.
Bom, um dos motivos que meu primeiro casamento terminou foi por conta "do cigarro". Meu ex-marido queria que eu parasse de fumar porque ele havia parado, mas eu continuei.... 
O vício Carlos pelo jeito aqui era maior do que a do cigarro, não é mesmo? Que perigo "my Lord"!!!!

Carlos não é Brasileiro, estava somente de passagem pelo Brasil (claro, pra minha sorte, não é mesmo?). Depois de passado uma temporada por aqui, o Vícioso Carlos foi-se "embora" para Argentina, depois pra Espanha e França. Isso totalizou-se em um ano que ele ficou sem poder pisar no Brasil (estórias a parte). Ao longo desse um ano, eu vivi praticamente O INFERNO de tanto que sofri. Me isolei de tudo e de todos a maior parte do tempo. Preferia ficar sozinha, ficar longe dele foi uma tortura pra mim, eu não via a hora de falar com ele ao Skype. Contava as horas e minutos pra ter aquele momento, somente com ele. Fui visita-lo na Argentina, na Espanha e na França. Ficava somente alguns dias com ele, pra matar as saudades que me consumiam. Chorei muito ao longo desse ano, mas desta vez chorava de tantas saudades que sentia dele. Sabia exatamente o porque estava chorando, e este choro era completamente diferente daquele choro inicial que me causava mal estar, o MEDO. Ainda não sabia o porque chorava tanto daquele jeito....

Após passado esse um ano, Carlos retornara finalmente ao Brasil. Fomos morar juntos. O primeiro ano ocorreu tudo Ok. A partir do segundo começaram os desafios. Entretanto, há mais ou menos dois anos atras os problemas efetivamente ficaram mais evidentes entre nós. Carlos foi demitido!!!! O que fazer??? Tínhamos um belo padrão de vida. Carlos era Diretor em uma empresa que já trabalhara a anos, e isso tanto mudou nossa vida financeira, quanto e principalmente a emocional dele ainda mais. Desde então nossas vidas passaram da Terra pro Inferno total!!!! (não considero que vivêssemos ou que alguem possa viver aqui no Planeta Terra em pleno Paraíso...). Não sei o que é mais viver em paz, nos últimos dois anos. 
Minha vida virou de pernas pro ar, em todos os setores da minha vida - financeira, familiar, amizades, lazer, espiritualidade, saúde, conjugal.... pegou todos, acho que não houve exceção. 
Vem sendo uma fase pra lá de tensa, e de grandíssimo aprendizado. Algumas pessoas mais próximas de mim, até me perguntam como consigo aguentar tanta coisa e, ainda ficar disposta de ter relativamente um bom humor. 
Respondo: Bom, acho que vivo numa eterna condição chamada ANESTESIADA. Sabe por quê? São tantos altos e baixos na minha vida, que já me acostumei, aliás está no meu mapa natal, toda esta tensão. Portanto, desde sempre a sinto e, já me acostumei em viver sob esta condição, acredito. 

Hoje, vivo com um Carlos que pouco conheço. Minhas lágrimas inicias já não mais caem. Acho que sei o porque que elas já não as caem mais? Porque as secaram. O MEDO se foi com elas, todavia, o encantamento pegou carona e foi junto. Eu durmo com o inimigo, pode soar um pouco extremismo. Contudo, é assim que eu me sinto. Além do Carlos ter se tornado extremamente amargurado, está cheio de vingança no coração, pois é isso que vejo em suas atitudes quando se trata de Adriana. Aquela mesma, que ele chamara de parceira, que ele disse que "re-encontrara" e amara a quase sete anos atrás... Ah! palavras ao vento... - Isso é o meu coração, cheio de magoa, apertado dizendo.

Ele não demonstra um gesto de carinho, afeto ou ternura para comigo. Ainda espero de vez em quando ouvir dele "perdão meu amor". Mas tenho a impressão que ele desconheça o uso desta palavra (pelo menos comigo, neste momento, sei lá...), ainda mais quando vem do coração. Ele me diz que toda a amargura, raiva e vingança (inconsciente mas que passa para o modo consciente) que ele tem contra mim, é por conta do que eu já fiz pra ele (as críticas), o quanto eu já o feri - o EGO dele (o orgulho).
Imagine, estamos falando de um Ego leonino, que jamais deve ser ferido, pois o Ego e o orgulho "andam juntos". E se houver ORGULHO FERIDO = EGO SANGRANDO, isto é, preservar o EGO será levado muito mais em conta que o valor do exercício do perdão, da benevolência e do mais importante de todos, do AMOR. 
Quando Leão está na Via negativa (ou está temporariamente), o Orgulho se alimenta do ódio, da vingança... Tornando-se assim um ciclo vicioso, sem parada, onde não há espaço nem vez para o AMOR ou para a Generosidade, que também é uma característica leonina na via positiva.

Eis que aí vem o grande desafio!!!!
O que realmente mais vale a pena: Ter A razão ou Tentar Ser Feliz? Eis a questão?
A resposta não está nem comigo, muito menos com você leitor, e acredito que não esteja nem com o Carlos também. Está com o Senhor dos Senhores, Mr. EGO LEÃO.

Eis que a bola és toda sua, Mr. EGÃO.
By Dric@

Um comentário:

  1. Por favor, acesse a vittnesbörd até desistir de um bom amigo. Mitt namn är Clifford jifina, och bygger på Londres.Mi liv är tillbaka! Efter 8 års äktenskap, min man lämnade mig och lämnade mig med våra tre barn. Jag kände att mitt liv var på väg att ta slut, och föll sönder. Tack vare en trollkarl som heter babaeromosele jag träffade på nätet. Em trogen dag, medan du surfar på Internet, jag letade efter en bra besvärjare som skulle lösa mina problema. Jag hittade en rad vittnesmål om denna guiden. Vissa människor vittnade om att han kom tillbaka till sin älskare Ex några vittnade om att han åter livmodern, några vittnade om att han kan kasta en trollformel för att stoppa skilsmässa och så vidare. Det fanns pt
    Vittnesmål jag såg var en kvinna vid namn Grace hon vittnade om hur baba föras tillbaka till sin älskare Ex på mindre än 72 timmar och vid slutet av hennes vittnesmål släppa baba e-postadress. Efter att ha läst alla dessa, beslutade jag att ge baba ett test. Jag kontaktade honom via e-post och förklarade mitt problem. På bara tre dagar, vände min make até mig. Vi löste våra problem, och vi är ännu gladare än tidigare. Baba är verkligen en begåvad och begåvad homem och jag kommer inte att public publicar det eftersom det är en underbar människa ... Om du har ett problema och letr erter em verklig och genuin launcher trollformler för att lösa det problema para cavar. Probed stora Dr soligt idag, kan han vara svaret på ditt problem. Här dina kontakt: e, babaeromosele12345 @ gmail.com Tack stor Baba. Kontakta honom följande:

    (1) Om du vill att ditt ex tillbaka.
    (2) Om du alltid har mardrömmar.
    (3) som du vill ska främjas på sitt kontor.
    (4) Du vill kvinnor / män springa efter dig.
    (5) Om du vill ha ett celeiro.
    (6) [Du vill vara rik.
    (7) Vill knyta din make / maka att bli din för evigt.
    (8) Om du behöver ekonomiskt stöd.
    (9) Herbal Care
    10) hjälper till att få människor ut ur fängelset
    (11) Feitiços de Förbindelse
    (12) Conjuros Miracle
    (13) Feitiços de beleza
    (14) CHARM tians
    (15) Feitiços de Sevärdhet
    (16) stavar onda
    (17) Kiss stava
    (18) Ta bort perioder av sjukdom
    (19) VAL VINNARE
    (20) EXAME SUCESSO
    (21) Charming att få kärlek.
    (22) Affärs Conjuros
    (23) Eliminera HIV sjukdomsepisoder

    Kontakta honom idag på: babaeromosele12345@gmail.com whats-app +2347037137208

    ResponderExcluir