segunda-feira, 12 de maio de 2014

PERFUMARISMO 3

"Ha espaco para todos, porem onde eu gostaria de habitar, não está disponivel.... Então, entendi que me restou o bastante para ser feliz: uma casa, três habitantes e a liberdade de ser eu mesma...."
By Drica.

"Q decidamos nos encontrar, e q mergulhemos em nos mesmos para experimentarmos a viagem mais profunda de nossa vida... De nos conhecermos, reconhecermos e auto-reconhecermos...."
By Drica.

"Q o conhecimento não invada o terreno de termos somente razão, mas q aprendamos dar vazão a sabedoria para sermos mais felizes..."
By Drica.

".... E q possamos decidir em elogiar mais, sorrir mais, agradecer mais, e o mais importante reconhecer q precisamos um do outro para aprendermos mais a respeito da evolução e prática do amor...."
By Drica.

"Um sonho: Desejo q um dia as pessoas julguem menos e compartilhem mais suas diferencas..."
By Drica.

"Uma dica: tentar ler a um escrito desde o ponto de vista do outro, assim, conseguimos sair da nossa percepção julgadora e egoísta. Q aprendamos a ser mais sábios q conhecedores da verdade.."
By Drica.

"...Bem assim mesmo, pra quase td precisa de dois, pois um so nao basta..."
By Drica.

"O dia q as mães entenderem q a critica e o elogio fazem parte para a formação do caráter de um indivíduo, teremos seres humanos mais melhorados e motivados para com os outros e principalmente para a vida..."
By Drica.

"Q demos vazão não ao caminho estreito ou largo, mas ao caminho do meio, pois nele não se encontra os extremistas... assim conseguiremos compreender q cada um de nos tem um tocar singular com pluralidade de escolhas..."
By Drica.

"Aprendi nos ultimos tempos que generosidade não se resume em ajudar o proximo somente com o seu bolso. Vai alem... É se dispor em tb dar seu ouvido, mente e coração..."
By Drica.

...É uma pena q a religião para alguns faz tão mal, pois os alienam de uma forma que me assusta!!!!! Fazendo-os acreditar que só o que eles "religiosos", ou filósofos famosos pensam e acreditam tenham credito, e simples mortais, como eu e vc não podemos tb defender e assinar pensamentos profundos que carreguem reflexões em forma de poesia, citações ou passagens, defendendo uma doutrina agregadora e não separatista.
By inconformada Drica.

"Não acredito na igualdade quando se trata do individuo..."
By Drica.

"A Paciência pode vir vestida de vários trajes, as vezes intrínseco, as vezes efêmera... E as vezes ate nua. E a escolha dos trajes da paciência depende d um simples fator, da nossa essência...."
By Drica.

"Qd entendermos q discordar pode ser positivo, abriremos a porta do ouvir menos e escutar mais..."
By Drica.

"Leadership core attracts all kinds of followers..." 
By Drica.

"Espero imensamente q um dia o preconceito q gira em torno da astrologia seja desmistificado, e q muitos compreendam q ela nos ajuda significativamente a entender como funciona o outro e nos mesmos..."
By Drica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário