quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Sinastria Z&D

Você é luz, eu sou ação;

Você reage de modo instável e superficial, eu reajo de modo analítico e crítico;

Você fala e pensa com autoconfiança, eu falo e penso com relatividade; 

Você ama com devoção e proteção, eu amo com lealdade e estabilidade;

Você aje de modo prático e com criticidade, eu ajo com estratégia e visão;

Você cresce com inspiração e sensibilidade, eu cresço com autoconfiança e independência;

Você e eu nos firmamos através da proteção e compreensão;

Você rompe padrões através da harmonia, eu rompo padrões através da superação;

Você e eu sublimamos nosso eu interior através da espiritualidade e expansão da consciência. Ambos se enganam ou enganam o outro, a dança do estica e puxa na relação a dois;

Você e eu nos transformamos através da relações interpessoais e familiares

Nosso maior desafio? Encontrar o equilibrio entre a superficialidade e a profundidade de como sente e reage. 

Ponto positivo da relação: Muita compreensão, amor e paciência. 


By Dric@

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário