quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Reconhecimento X Amor

 Ninguém reconhece o que você faz até você deixar de fazer. 

Sera? Essas frases prontas…. Kkk

No meu caso eh um tanto diferente, pra não dizer totalmente o contrário…. Vamos lá! Dão eh graças a Deus Qd eu não faço (essa eh minha vida pessoal) - frases prontas servem só pra massa. Toda vez que eu faço ou resolvo algo, por melhor que seja a ideia ou solução que eu dou, causo um tremendo incômodo em algumas pessoas. Como dizia meu ex marido “vc só eh reconhecida por quem te paga e da valor!” E na realidade eh bem assim que acontece mesmo. Na minha vida profissional costuma ser totalmente o oposto, me pagam pra eu ensinar, pra atualizar CVs em inglês alinhados aos últimos modelos, preparar para entrevistas em inglês e português, melhorar lideranças, mapear cenários de gestão de pessoas, trazer soluções, traçar rotas, prever desafios e oportunidades…. 

No final das contas, nesse mundo terreno somos medidos por resultados e não por quem gosta ou não da gente. 


Então, onde quero chegar com esse papo todo? Que as pessoas confundem muito “Reconhecimento X Ser Amado ou Ser aceito”. Muito importante não confundir esses conceitos. O primeiro eh normalmente validado por quem paga por sua expertise. Portanto, quem não te paga, não irá te reconhecer. E o segundo eh um pouco mais complexo, pq não eh servindo, se dispondo ou agradando o outro que assim vc será amado, pois eh simplesmente um estado, ou seja, ou vc eh amado ou não, não tem como forçar, simples assim

By Dric@

Nenhum comentário:

Postar um comentário