quarta-feira, 28 de outubro de 2020

REFLEXÃO E GRATIDÁO (FINAL DE 2016)

 Eu mudo tanto que às vezes até eu mesma me surpreendo. Hoje, entendo muito mais essas mudanças por conta da Astrologia. Me entrego as mudanças sem presas, sem medo e sem demora. Antes, tinha muito mais medo do que eu teria a perder ou ganhar. Pensava, pensava e pensava.... no final eu resolvia, nunca deixei de resolver, de deixar as coisas pra trás. Não me sinto confortável em continuar com minha vida com coisas mal resolvidas. Claro que isso não quer dizer que já resolvi tudo, simplesmente utopia! Ainda há coisas que precisam ser resolvidas, porem, creio que serão com o tempo ajustadas (aprendi isso com a maturidade) ao longo da minha vida. Também aprendi com a maturidade que tudo e todos não merecem mas devem ter uma segunda chance, porque tão pouco eu quanto o outro somos perfeitos. Entretanto, persistir numa situação que não dá mais é desnecessário e inútil pra ambas as partes, considerando nossa trajetória espiritual aqui na Terra. Além de correr o risco das partes não crescerem ou aprenderem, elas podem se distanciarem da oportunidade de sublimar sua essência, por exemplo através da internalização ou meditação.

Esse ano foi especial pra mim em muitos aspectos. Ano de fechamento de ciclos; de "mortes" que precisavam acontecer na minha vida, da qual eu hesitava em fazer e custava entender; aprender a estar comigo mesma e a ter controle emocional em perdas - financeira, amigos, familiares; aprender a meditar/silenciar; conhecer pessoas com outras perspectivas sobre a vida; viver com muita Gratidão apesar de tudo; dormir e acordar com os "inimigos" (não declarados) e sobreviver a tudo isso com saúde mental no final de tudo; sobreviver e viver a muitos altos e baixos tanto emocionais, físicos, financeiros, familiares.... E ao meu Ego que bateram tanto? No final de tudo, eu refleti e olhei pra td isso e conclui: MUITO OBRIGADA DEUS, tudo isso só me fez mais forte, mais focada e pude sublimar mais um degrau, enfrentar 2017. E o que espero dele? Estar inteira pra mim primeiramente, pois assim também posso me entregar e me doar pro meu próximo que tanto amo estar conectada. Gratidão imensa.
By Dric@

Nenhum comentário:

Postar um comentário