quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

As vezes, a gente tem que respirar fundo e falar “então tá”.

 Aqui quem vos fala não eh a personagem de sempre, quero dizer a Drica roupagem do Sol do mês, no caso desse mês Caprica ♑️. 

Aqui sou euzinha nua e crua, com todo repertório Áries oras o cara oras botando todos pra correr kkk, Virgem mal trapilho e sem coração, e Gêmeos confundindo todo mundo kkk Ah mas aí vem Peixes e desbanca todo mundo 🌍❤️

👇👇👇


Então tá mesmo para os comentários de pessoas que sabem somente metade da minha história; eu vou sim discutir com quem eu acho que valha a pena, que alcance o que tenho a falar, que há troca, não precisa concordar comigo, aliás concordar não faz ninguém crescer, discordar eh super legal, faz vc pensar, ou no mínimo repensar, agora, se eu me calar, pode ter certeza que vc acaba de entrar na minha lista do tanto faz; pedir perdão faz parte da minha parte humilde de ser, pq não? Se eu me importo com vc, não há espaço para o Ego tampouco para o rancor sobreviver, só não sofro de amnésia, tá? Se vc insistir em querer pisar em mim, ou achar que eu não percebi que orgulho ainda está por aí, putz aí fica complicado né? Pois eu sei que nao haverá espaço para o perdão no seu coração e da verdadeira reconciliação, pq onde mora o amor não sobra espaço para o orgulho ou o rancor. E vou falar em alto e bom tom: nesse ano caíram muitas, mas muitas máscaras, pq esse ano eu praticamente nao vi gente pedindo, postando ou se quer falando de perdão. Incrível né gente? E sabe pq? Pq estamos vivendo um mundo de extremo EGO, de TER a RAZÃO a qualquer custo, de Julgar o outro sem os fatos ou no pior caso, se fazer de vítima consigo mesmo mas ser o primeiro a jogar pedras no outro, uma inversão de valores sem fim. 


Eu estou muito, mas muito longe de ser uma pessoa excelente, e digo excelente e não perfeita, pq não acredito na perfeição, apesar que ultimamente venho me arriscando em escrever “perfeito” em alguns posts né @luizapapaleo e @julioastrologia mas pq vieram total ao encontro do que eu vi no céu e na minha vida de fato. Mas acredito sim que podemos chegar próximo a excelência, mas a uma excelência que esteja a fim com o nosso mapa e não ao que o outro espera da gente. Esse eh o meu recado de hoje pelo menos…. 

By Dric@

Nenhum comentário:

Postar um comentário