sábado, 16 de maio de 2015

Investindo meu dim dim

Segue link e minha sugestão a partir de um artigo que li no "THE SECRET" - 5 coisas com as quais vc deve gastar seu dim dim.

http://thesecret.tv.br/2015/04/5-coisas-com-as-quais-voce-deve-e-nao-deve-gastar-dinheiro/

Nooooossa não sabia o quanto investia bem o meu dim dim!!!! Agora só falta colocar meu filho na aula d bateria, e quem sabe eu tb d quebra d saxofone. Kkk
Minha sugestão:
1) Aprenda uma língua estrangeira - ela é a experiência (com exceção de viver no país da língua escolhida) mais próxima da cultura da língua aprendida.
2) Viaje, viaje muito, e se for possível pra lugares diferentes. Essa experiência certamente te trará muitas histórias pra recordar, guardar e se alegrar.
3) Sou absolutamente suspeita pra falar de comida, bebidas, pois são meus maiores prazeres. As pessoas q me conhecem bem, me perguntam de restaurantes, vinhos e o q de diferente podem experimentar.... Acredito q foi, é e será sempre onde mais invisto. Minha dica pra comida e experimentar comida indiana - ela é excêntrica, apimentada e riquíssima em especiarias. Agora cerveja, é muito pessoal, mas ainda fecho com as belgas, tem corpo e sabor diferenciado. Vinhos, meus prediletos são espanhóis e franceses, mas depende muito o tipo d uva q te agrada mais....Enfim, há muita coisa pra experimentar, adorar e se lambuzar....
4) Livros: já fui uma "bookworm". Ainda acredito q seja muito bom investimento, mas com risco calculado. Compre 1 livro q vc irá ler, aproveitar, e acima de td aprender. Hoje há muita coisa pra ler, e se não formos cuidadosos, lemos d td e perdemos o foco principal de onde precisamos gastar nossa energia pra desenvolver nosso auto-conhecimento e realização. A minha dica é comprar um livro por vez, e se obrigar a lê-lo. E qd acaba-lo comprar outro. Já comprei pilhas, q até hoje tenho ainda alguns q não li, pelo simples impulso de comprá-los....
5) Música: já está na minha lista de "To do".
By Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário