sábado, 16 de maio de 2015

PERFUMARISMO 7

Sou adepta a este conceito: "O tempo nos dá aquilo q e necessário para aprendermos, senão continuaremos a persistir nos mesmos erros.... 
By Drica

Acredito q qd continuamos nossa rotina d agradecimento tb na dor, as coisas e pessoas boas permanecem.... E td, td se faz novo d novo, e para melhor. 

By Drica.

It's high time 2b happy!!!!

Yesterday is an out of date present;
Tomorrow is a desirable present;
And today?
Today is the only real present we all have...
By Drica.

Sorrir é de graça e faz bem pra saúde. Procurar estar perto d pessoas q mais agradam, do q desagradam é a alma sorriso aberto....

By Drica.

I never believed in changing. But I do believe that u can show changes according to circumstances.... 

By Drica.

Ja ouvi falar, já li a respeito e o meu mais próximo já me disse... Porem, essas "experiências" muitas vezes não substituem o real aprendizado, ou seja, a real experiência d já tê-las vivido. 

By Drica.


... Enfim, amigos são aqueles q brindam com vc nas alegrias, e te dão colo e suporte nas dificuldades. Tenho sorte d ter alguns bons assim. 

By Drica.


Muitos dizem q sou intensa. Acredito q sou mesmo... E é por isso q tenho uma certeza: A q d cada momento q vivi e vivo; tive, tenho e terei histórias envolventes e simbólicas pra contar e compartilhar...
By Drica.


Q Deus nos perdoe todas as vezes q julgamos e sentenciamos o outro. Tb por tomarmos partido a partir do q ouvimos, vemos ou sentimos. E por não termos discernimento, haja visto q "sabemos" só um lado da história...  
By Drica.


Q lembremos q cada um tem seu caminho, sua própria verdade e escolha. E viva o livre arbítrio!!!!! Minha decisão é e será sempre respeitar a escolha religiosa d cada um. Porém, minha tolerância e quase zero pra quem não respeita, seja d qualquer religião q for.... 
By Drica.


Reflexão... 
Ando vendo muitos posts com a seguinte frase:
"Cuidado com as palavras..."
Importante refletirmos acerca do q falamos, mas acho q o ideal é tomarmos ainda mais cuidado com as nossas atitudes, pois são elas q "falam" muito mais alto acerca da nossa conduta e do nosso caráter. 
By Drica.



Pergunte pra sua auto-estima se ela se sente confortável em escolher pessoas visivelmente com vontade de crescer para te acompanharem lado a lado. Se a resposta for sim, parabéns!!!! Vc tem ótima auto-estima. 
By Drica.

Não há a necessidade de ser falso, mas é saudável q possamos escolher em sermos principalmente respeitados.
By Drica.

Esperamos, esperamos e esperamos.... Q esperemos menos e façamos mais. Fica a dica q é pra hoje, viu? 
By Drica.

Um belo sorriso...
Um carinho gostoso...
E uma semana com muito amor...
Gratidão By Drica.

Passei boa parte da minha vida sendo útil. Por ex.: preciso d um favor seu.... 

Agora, decidi fazer um favor pra mim mesma. Vou me valorizar e amar ainda mais aquele q me da um bj e um cheiro.
By Drica.

Estou no processo de perdoar, q não significa esquecer (lua em virgem). E entender q me proteger faz parte. Assim evito a exposição de machucar-me novamente, ou de ate abrir uma ferida ja cicatrizada....

By Drica. 

Perdoar é divino, que não significa esquecer;
Esquecer é uma sofrença de amnésia;
Perdoar é transceder para um plano onde olhamos para o feito, e ja não mais sofremos;
Perdoar é libertador.
By Drica.

Para muitos mais vale um amigo falso, q dois verdadeiros. A verdade dói, e não ha medicamento para todo aquele q quer ouvir somente aquilo q quer e não o q precisa... 

By Drica.

Acho, realmente acho, q é um dever aprendermos um com o outro. Por ex.: não tem essa d quem fala mais ou menos está certo...Todos nós damos nossa parcela d colaboração. Pq afinal d contas td DEPENDE.

By Drica.

Td cansa!!!! Chega uma hora q ate os falsos não conseguem ser mais falsos... Ufaaaa, ainda bem q alem da morte, o fim d td um dia tb chega, sqn. Depende de vc!!!!!

By Drica.

Sabe qual é o cúmulo da expectativa? Esperar o impossível... 

By Drica.

What moves a huge number of people stop and listen to what u urge to say? 

-Making it simple. 
And an individual? 
-Showing respect. 
And both?
-Just love.
By Drica.


Amo ser grata;

Amo os gratos;
Amo ser lembrada sempre disso;
E ser grato e para todos os momentos: bons e principalmente ruins...
By Drica.


"Uma família não é um grupo d parentes; é mais do q a afinidade d sangue, deve ser tb uma afinidade d temperamento. Um homem d gênio muitas vezes não tem familia. Tem parentes."

By Fernando Pessoa.

Bondade é amar as pessoas mais do Q elas merecem. Algo diferente disso, é escolha. 

By Drica.

Quem não se ocupa se preocupa. 

By Otto Lara Resende.

Se vc não é capaz d honrar o q fala, melhor abster-se. Senão, vc poderá correr o sério risco d topar com uma memória singular....

By Drica.

Tem horas q sim. Tem horas q não. E as vezes tem hs q talvez.... Vivemos e respiramos um grande DEPENDE. 

By Drica.

Sabe pq não escrevo sobre paciência? Pq nem a conheço... Contanto, ainda, espero ver mais pessoas escreverem ou falarem menos do q não conhecem ou vivem...

By Drica.

Um dia meu marido me disse: vc e muito gente boa mesmo, hein? Eu perguntei: Pq? Ele respondeu: Pq mesmo tendo a oportunidade d não se vingar, mas em ter a devida postura com aquele q te decepcionou, vc ainda ajuda... Eu concluí: não, eu não sou justa, sou trouxa mesmo... Kkk. Mas é isso ai, não devemos nos vingar daquele q nos machuca, ele já tem q se auto-suportar.

By Drica.

Uma relação viva d amor está sempre se recriando. As crises nos mostram onde precisamos estar atentos, convocando análise e compreensão. É importante validar os sentimentos e investir na relação. 

By Ekatala Keller.

Estou no segundo casamento. Lutei para q o primeiro desse certo, não deu. No segundo, às vezes, se repetem os desafios do primeiro. Como reajo desta vez? Faço bom uso da minha experiência, e tento colocar em prática a tão desejada e cobiçada sabedoria.

By Drica.

Novos amigos, novos projetos, mas com a mesma essência e amor no coração. Porque as decepções, a inveja e a maldade não me "cambian"

By Drica.

Parente Bom é aquele tem a integridade D falar o q pensa na sua cara e não compactua com falsidade; q não te dá desprezo ou te trata com indiferença; q faz bom uso do bom-senso qd há discórdias; q pode não concordar com vc mas ouve a voz do respeito e do amor falar mais alto q as fofocas ou sua própria razão; q principalmente te procura pra dizer: e ai cara, td bem com vc?

Meu tempo passou a ser quase zero pra parente ruim. E aprendi q ser menos útil era o remédio q eu necessitava pra me libertar D todo aquele parente ruim q só me procurava Qd precisava...Desabafo.
By Drica.

Aprendi Q meus impulsos fazem parte da minha essência ariana. Q o q devo fazer não é mata-los, mas sim adestra-los...

By Drica.

Somos resultados de tantas coisas.

Dos nossos ancestrais; 
Do nosso rascunho astrologico: o mapa astral; 
Dos genes dos nossos pais, ate dos nossos irmãos mais velhos; 
Do ambiente que crescemos; do nosso entorno, da nossa internalização, do nosso auto-conhecimento e conhecimento. 
São mesmo tantas coisas....
By Drica.

Gratidão eterna por ter a oportunidade d não ter só aquilo q quero, mas td aquilo q preciso. 

By Drica.

I truely believe that The best religion is still the one called LOVE. 

By Drica

Q o conhecimento não se perca na teoria. E q compartilhar o conhecimento sabido faça parte de nossa rotina.... 

By Drica.

Q possamos lembrar q agir corretamente e cumprir com nossos compromissos $$$ não nos qualifica como honestos, mas como cumpridores de nossas obrigações. 

By Drica.

I wish to make myself busy in a balance way through out my lifetime. It means trying to feed my body, my mind and my soul, alternately but properly. 

By Drica.

Q lembremos q é importante estarmos em constante reforma íntima. Q os julgamentos, a inveja e todo mal q habita dentro de nós possa passar por boas modificações afim de melhorarmos a nossa morada...

By Drica.

A escolha pode vir vestida D "duro para matar", mas acreditem q isso só é nossa roupagem. Nosso corpo na essência é feito pra nos mostrar o nosso caminho: a vida. 

By Drica.

I know some people who reached the age of 70 by missing the chance of meeting up wisdom. Though I also met ones who are 17 and Goooosh.... what a beautiful soul they have!!!!

By Drica.

Acho muito importante diferenciar amor de mimar!!! Amor é estabelecer limites, ensinar princípios, mas acima de td mostrar-se como exemplo daquilo Q vc prega pra criança, ufa... Um tanto cansativo. Mimar e mais fácil, conveniente e muito menos cansativo. Qd amamos os preparamos para o futuro. Enquanto qd as mimamos, atendemos suas expectativas do presente, podendo assim comprometer o futuro de um ser íntegro e de caráter.

By Drica.

As vezes, as expectativas se tornam nossos maiores desafios, pois não é o desafio de eliminá-los, mas de controlarmos....

By Drica.

Obrigada Deus pelos novos desafios e aprendizado. 

Gratidão é o melhor q podemos respirar. Conexão e amor são os melhores q podemos vivenciar.
By Drica.

Bora aprender muito hoje. Pra amanhã ensinar ainda mais...

By Drica.

A segunda coisa q mais amo fazer na minha vida e ensinar. Mas a primeira, ah a primeira... Eh indiscutivelmente aprender. Então, por favor, me conte a sua história....

By Drica.

Live materially, mentally and spiritually wealthy.

It's so fulfilling feeding our mind, body and soul. If it's not possible in a balance simultaneously way, so make sure that they take turns with one another....
By Drica.

Precisamos de pessoas mais previsíveis. Aprendi q são essas q fazem a diferença, pois possuem valores inegociáveis. 

By Drica.

São nas adversidades Q descobrimos nosso maior potencial: A DECISÃO!!! 

By Drica.

Antes D falarmos d objetivos, importante Q saibamos:

Qual é o nosso objetivo de vida? Me conte o seu. 
Tenho certeza Q nenhum de nós está aqui: "no deixa a vida me levar..."
By Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário