quarta-feira, 9 de abril de 2014

Desabafo....

Eu tb me dou o direito de postar meu desabafo....
Vejo muitos posts nos quais as pessoas criticam aqueles q postam muito exibicionismo, poluicao visual ou ate mesmo de informacao.... 
O q tenho a dizer e q nao particularmente compartilho de tais atitudes, porem nao consigo calar-me diante de tais comentarios acidos q leio atacando a esses grupos de pessoas. Cada um faz de sua vida social seja ela real ou virtual o que quiser!!!! Gostaria de deixar um recado a todo aquele que critica o jeito, a conduta ou ate mesmo ao que o outro posta. Se o incomoda tal visualizacao, entao, nao faca parte de uma rede social, pois aqui cada um posta aquilo que bem entender!!!!! E que ao invés de gastar o seu tempo em criticar, e apontar publicamente sua indignacao de ver tais posts sob sua desaprovação, deveria tentar exercitar mais o seu tempo em praticar a empatia, e entender que as pessoas possuem niveis intelectuais, escolhas e prazeres diferentes, e que nao sera voce que ditara as regras de uma rede social que foi feita para todos!!!!
Pra mim, ser um ser superior e digno nao esta naquele q se julga superior, pois possui intelectualmente mais conteudo que a massa superficial ou exibicionista, e sim, ser superior consiste em primeiramente cuidar de sua vida e respeitar o seu proximo com mais amor e empatia. E deixo dito que apesar de nao concordar com tais atitudes, respeito que cada um posta a critica, indignacao e opiniao que bem entender!!!!!!

By Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário