quarta-feira, 26 de outubro de 2016

QUANDO AS EXPECTATIVAS MORREM; O EGO DESAPARECE; E O AMOR PREVALECE!

Passei uma boa parte da minha vida com altissimas expectativas em relação as pessoas. Esperava que as pessoas agissem de forma mais coerente, com mais carater, que as palavras coincidissem com as atitudes, que elas honrassem com o combinado, bla, bla, bla....

Costumava ser uma pessoa muito intransigente, bem dificil de trato mesmo, sabe. Não perdoava mentiras, era dura com as pessoas quando elas erravam. Eu me policiava o tempo todo pra não errar, pra fazer as coisas de modo "perfeito". Só que detalhe, eu esquecia que perfeito só existira, talvez, uma pessoa só que passou por aqui no ocidente que foi Jesus. Portanto, eu estava bem longe de ser esse alguem que pudesse ser comparada a ele. 

Me exigia demais, alem das outras pessoas tambem. Contudo, acredito, que afastava muitas pessoas de mim. Era demasiadamente sincera, falava o que pensava a respeito das pessoas na cara delas, sem se quer ser consultada, a desagradavel! 
Apesar de ser muito intuitiva, e ter um sexto sentido muito aguçado, hoje sei com mais maturidade e discernimento que não tenho o direito de sair falando o que sinto. Percebo ou até vejo nas pessoas, que nem todas estão preparadas, ou querem escutar. 

Sou Ariana de casa 10, ou seja, um Sol voltado para o profissional, status, sucesso.... Mas esse ano resolvi me dar uma experiência de vida diferente. Fui passar meu aniversario no hemisferio norte, portanto, meu Sol por um ano que é de Casa 10 foi parar la na Casa 12, isto é, numa casa mais introspecta, voltada para dentro, o qual é mais espiritualizada. Porem, tambem cheia de segredos, mais confusa, de sonhos, e ilusões.... Ela está me trazendo muitas revelações que eu nunca imaginaria que pudessem ser verdade. 

Amigas(os)/Familiares que eu nunca imaginei que pudessem me apunhalar pelas costas, estão fazendo... Segredos revelados em sonhos. Premonições, previsões e até repetições de situações com detalhes que eu não observei direito são mostrados novamente. As pessoas podem achar que te enganam, mas não podem. Há uma coisa que não tem como esconder, e infelizmente, nem mesmo a religião ainda é capaz de dissimular atraves de anos de muita demagogia a respeito disso e aquilo... escondem-se atras de preceitos, até de uma MORAL que até hoje não entendo muito bem. Você até pode achar que está escondendo de mim, de um outro a verdade, mas do divino, ah... desse, você não esconde nada! 
As mentiras, e o que você faz e fala, Deus e o universo tudo vê e se é anotado. É a lei da natureza, não tem como se esconder. Até se você for pra baixo de um buraco, sua mente, seu corpo e sua alma irão todos juntos, e lá estará Deus, ele é parte do todo, do Universo. Tudo é energia e tudo ressoa. 

No inicio, me assustei quando percebi e descobri que tinham tantas pessoas que eu incomodava, que me invejavam, me odiavam e que me desprezavam. Depois passei pro modo chateada, e finalmente arrazada!!!! Ai racionalizei, e disse pra mim mesma - bom não posso forçar ninguem gostar de mim, não é? Sinto por aquelas que são falsas comigo, mais ainda por aquelas que um dia as amei muito, e ainda tambem sinto por aquelas que não me conhece e me pre julgam. Entretanto, a vida é assim, o Ser Humano é assim, cada um no seu nivel evolutivo, e devemos respeitar. O que posso desejar? Luz e sabedoria, pra começar. E pra aqueles que eu ja amei muito um dia, que Deus toque seus corações e que façam refletir sobre o amor, o que é o verdadeiro Amor. Eu sou amor, disso tenho certeza. Minha maior expectativa perante as pessoas sempre foi ter o amor delas. E disso não abro mão. E graças ao Divino tenho muitas pessoas que tambem me amam de todo o coração, e sou muito grata por isso. 

Pra finalizar, essa semana disse para meu filho: 
"Filho, nunca barganhei nada contigo, do tipo - se você passar de ano, te dou um Iphone. Te daria um Iphone de qualquer forma se fosse o caso, e você sabe disso, se tiver dentro das minhas condições. Barganha não faz parte da educação que eu dou. Passar de ano na escola faz parte dos seus objetivos, você deve ter responsabilidade, tanto é que você acorda sozinho, estuda sozinho, faz suas tarefas sozinho.... porque te eduquei desta forma. Isso se chama RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO, independente de prêmios. Isso me da muito orgulho, pois é simbolo de carater." 
By Dric@ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário