A dor invocada é excruciante a qualquer tentativa de cura. Dor de rejeição, de abandono do masculino é o que se encontra envolvido.
Desejo de expandir, de fazer um contato real, mas do que adianta, no final nada será satisfatório, principalmente porque você ainda está sozinho e isolado.
É, no entanto, uma rara oportunidade de olhar para si mesmo com frieza (mas ao mesmo tempo com compaixão) e, mesmo que você se envergonhe de quão tragicamente preso a si mesmo pode estar, é uma chance de ver quem e o que você realmente é, com todas as imperfeições e acasos que a vida apresenta e que vai marcando aquelas cicatrizes aparentes.
Momento de se olhar nu e cru. Sim, isso mesmo, esse é o momento de se olhar cru para si mesmo. É humilhante estar assim nu, mas ao mesmo tempo libertador, um breve olhar penetrante sobre a sua sanidade pura que só pode ser vislumbrado e apreciado quando você olha através das lentes da Verdade. O que é possível agora, ao olhar suas feridas expostas.
Este é quem e o que você é: Inteligente sim, lindo sim, ferido sim, oras sangrando sim ... mesmo que você possa se considerar um trouxa e ingênuo, diga a si mesmo que você se sente uma merda, mas... Ah! mas, mas há beleza, amor e inteligência em algum lugar e você tem para encontrá-los e honrá-los, e se recompor muito brevemente.
Isso é Quíron fazendo o que ele saber fazer de melhor encima do meu Sol em Áries
By Dric@